Grid

GRID_STYLE
FALSE

Archive Pages Design$type=blogging$count=7

TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Após Audiência Pública e votação secreta, nome de escola de Barra Mansa será mudado

Aproximadamente 250 pessoas de diversas comunidades compareçam na Audiência Pública realizada pela Câmara de Vereadores de Canoinhas em Ba...

Aproximadamente 250 pessoas de diversas comunidades compareçam na Audiência Pública realizada pela Câmara de Vereadores de Canoinhas em Barra Mansa.

Em Audiência Pública realizada na noite de quinta-feira (26), no pavilhão de festas da Igreja São Pedro e São Paulo, na localidade de Barra Mansa, a comunidade decidiu, através de voto secreto, mudar o nome da Escola Básica Municipal Evaldo Dranka, para Escola Básica Municipal Barra Mansa.

Estiveram compondo a mesa de autoridades o Presidente da Câmara Célio Galeski, vereadores Paulinho Basilio, Norma Pereira, Beatriz Scholze, com a presença do vereador licenciado Coronel Mario, Vice-Prefeito Renato Pike, Maria Dranka representando a família Dranka, Joceli Schueller da APP, Geovane Gleviski representando a comunidade escolar.

A audiência pública foi conduzida pelo advogado da Câmara Ricardo Beninca nomeado para conduzir os trabalhos.

A cédula de votação continha o questionamento: “Você é favorável a alteração da denominação da Escola Básica Municipal Evaldo Dranka para Escola Básica Municipal Barra Mansa? ”, tendo como respostas as alternativas “sim” e “não” para serem assinaladas.

Após apuração, constatou-se o seguinte resultado: 125 votantes pela lista, 124 votos totais, 122 votos válidos, 2 votos nulos, totalizando 94 votos pelo sim e 28 votos pelo não.