Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Unidade Prisional de Canoinhas ganha quatro novos 'hóspedes'

Fotos: DIC Canoinhas/Divulgação Na tarde de terça-feira (9), a equipe da Divisão de Investigação Criminal de Canoinhas realizou diligên...

Fotos: DIC Canoinhas/Divulgação
Na tarde de terça-feira (9), a equipe da Divisão de Investigação Criminal de Canoinhas realizou diligências para efetivar a prisão de C.C.O. em razão de sentença condenatória imposta pelo Juízo Criminal, pela prática de delito do Código de Trânsito Brasileiro —Dirigir veículo automotor em via pública sem a devida habilitação ou permissão ou por estar com o direito cassado, gerando perigo de dano. Após os procedimentos policiais de praxe, C.C.O. foi encaminhado ao presídio de Canoinhas.

Na mesma tarde, a equipe DIC também efetivou a prisão de F.J.O., o qual se apresentou na Delegacia acompanhado de sua advogada. A ordem de prisão foi expedida em razão de sentença condenatória pela prática do crime de Roubo, com pena aumentada em razão do concurso de pessoas. F.J.O. também foi encaminhado ao presídio.

Mais prisões

Na tarde de segunda-feira (8), Policiais Civis efetivaram a prisão de dois indivíduos condenados.
O preso C. De J.D. de 22 anos foi condenado pela prática do crime de furto.

Já o preso P.S.O de 28 anos foi condenado pelo cometimento do crime de roubo, com pena aumentada por ter sido praticado juntamente com outro criminoso e porque houve restrição da liberdade da vítima.

Ambos também foram conduzidos diretamente para o presídio de Canoinhas, para início de cumprimento de pena.