Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Quem reside no distrito de São Cristóvão, em Três Barras, poderá consultar aos finais de semana

Aos domingos a unidade também ficará aberta das 07h às 12h, mas apenas com o plantão de enfermagem. Notícia boa para quem reside no dist...

Aos domingos a unidade também ficará aberta das 07h às 12h, mas apenas com o plantão de enfermagem.
Notícia boa para quem reside no distrito de São Cristóvão, em Três Barras, e precisa consultar aos finais de semana.

A Unidade de Saúde Dr. Mário Mussi passa a contar com atendimento médico também aos sábados, no período da manhã.

A partir do dia 20 de julho, o Dr. Iomar Revoredo Fonseca estará consultando entre às 07h e 11h.

A iniciativa do Governo do Município, por meio da secretaria de Saúde, visa ampliar o acesso da população aos serviços de Atenção Primária em Saúde, principalmente àquelas pessoas que trabalham em horário comercial durante os dias úteis da semana.

De segunda a sexta-feira, a Unidade Dr. Mário Mussi já funciona com horário diferenciado. Das 06h30 às 17h há atendimentos de médicos clínicos gerais e especialistas em diversas áreas; de dentistas, fisioterapeutas, psicóloga e nutricionista.

Também são ofertados outros procedimentos, como os de enfermagem e vacinação. Entre 17h e 21h a unidade oferece plantão médico.

Aos domingos a unidade fica aberta das 07h às 12h, mas apenas com o plantão de enfermagem. Somando consultas nas mais diversas especialidades aos demais procedimentos de enfermagem, o local realiza em torno de 5,1 mil atendimentos todos os meses.