Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Polícia registra dois casos de violência doméstica em Canoinhas no fim de semana

Dois homens foram presos neste final de semana e enquadrados na Lei Maria da Penha, em Canoinhas. Um deles foi preso no sábado a tarde...


Dois homens foram presos neste final de semana e enquadrados na Lei Maria da Penha, em Canoinhas.

Um deles foi preso no sábado a tarde, na Rua Frederico Kolher, no bairro Campo da Água Verde.

Por volta das 15h10, policiais militares foram abordados por uma senhora, a qual informou que estava em casa e que seu companheiro tentou lhe agredir com uma garrafa de bebida, informou que tinha acabado de conseguir fugir da casa.

A guarnição deslocou-se até o local e conversou com o homem, companheiro da vítima. Foi visualizada no chão da casa a garrafa que o homem quebrou, tentando acertar a mulher.

Segundo a vítima, ela já foi ameaçada de morte outras vezes e também já foi agredida.

Já no domingo (21), por volta das 19h40, policiais militares atenderam uma solicitação na Rua Rodolfo Scheide, no bairro Jardim Esperança, onde uma mulher relatou ter sido agredida pelo seu marido. Adentrando no local, a guarnição presenciou a residência toda revirada.

A mulher disse que estavam em casa quando por um motivo banal acabaram discutindo e seu companheiro, o qual estava embriagado, passou a agredi-la dentro da residência, inclusive a arrastando, puxando pelos cabelos e desferindo socos na região da nuca, bem como ameaçou que iria matá-la bem como também mataria seu irmão.

Ela então saiu do local e se abrigou na residência de uma vizinha, acionando a polícia. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.