Grid

GRID_STYLE
FALSE

Archive Pages Design$type=blogging$count=7

TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Parque Infantil recém inaugurado na Praça Lauro Muller requer melhorias na segurança

Parque recebeu um bom público no fim de semana. Foto: Fátima Santos Durante a sessão de segunda-feira (15), vereador Coronel Mário expôs...

Parque recebeu um bom público no fim de semana. Foto: Fátima Santos
Durante a sessão de segunda-feira (15), vereador Coronel Mário expôs sua preocupação quanto à segurança do parquinho recém-instalado na revitalização da Praça Lauro Muller.

O vereador argumentou que são necessárias algumas medidas para melhoria da segurança do local, como isolamento dos canteiros que possuem iluminação, das árvores no centro do parque, podas de galhos de árvores araucárias e plátanos.

Também solicitou a instalação de placas indicativas, regulamentando a idade máxima para utilização dos brinquedos e colocação de placas que regulamentam a restrição de consumo de bebidas alcoólicas em logradouros públicos.

Erzinger frisou que a comunidade está elogiando o local, “ficou muito bonito o parquinho, adequado e com bons equipamentos”, porém no seu entendimento a "segurança deve ser prioridade afim de se evitar acidentes", enfatizou.

Norma Pereira também observou as mesmas questões que o colega expôs, durante o final de semana, que estava com um bom público na praça.

Célio Galeski falou que visitou a praça e viu alguns galhos de pinheiro que poderão ser retirados antes que venha a se desprender e atingir uma criança ou adulto.

Destacou ainda o trabalho dos Bombeiros que realizaram a retirada de um desses galhos na sexta-feira, evitando que caísse.