Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
Textual description of firstImageUrl

Mulher perde mais de R$ 2 mil, celular e documentos no golpe do achadinho em Canoinhas

Golpistas fizeram mais uma vítima do 'golpe do achadinho' em Canoinhas na segunda-feira (8). A PM foi acionada para a Rua Getúli...

Golpistas fizeram mais uma vítima do 'golpe do achadinho' em Canoinhas na segunda-feira (8). A PM foi acionada para a Rua Getúlio Vargas, por volta das 11h25 da manhã para atender a ocorrência.

A vítima informou que saiu, juntamente com seu marido, da Caixa Econômica Federal, onde havia retirado o Fundo de Garantia (FGTS), e ao passar nas proximidades do antigo Fórum, havia dois homens caminhando.

Um deles derrubou um pacote que foi juntando pelo segundo agente. De posse do pacote ele perguntou para a vítima se está não queria dividir o dinheiro, entretanto como a resposta foi negativa, pois o dinheiro não era seu, o agente que perdeu a quantia agradeceu a boa ação informando que o dinheiro era da empresa de seu pai e que este daria uma boa recompensa para dividir entre o casal e o outro agente, entretanto precisava de um documento da vítima.

A mulher então entregou uma bolsa feminina aos agentes, dentro da qual estava uma quantia de R$2.153,00 em espécie, documentos pessoais e um celular Motorola, e quando foram procurar os agentes estes empregaram fuga em sentido ignorado.

As guarnições efetuaram rondas, entretanto não houve êxito na localização dos golpistas.