Grid

GRID_STYLE
FALSE

Archive Pages Design$type=blogging$count=7

TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Motorista é denunciado e vai preso por embriaguez ao volante, em Bela Vista do Toldo

O condutor de um veículo VW Gol foi denunciado na tarde desta terça-feira (9), por  estar dirigindo em alta velocidade pelo centro do mu...



O condutor de um veículo VW Gol foi denunciado na tarde desta terça-feira (9), por  estar dirigindo em alta velocidade pelo centro do município de Bela Vista do Toldo.

A polícia foi acionada e visualizou o veículo, no mesmo momento em que o mesmo acabou caindo em um bueiro, na Rua Augusto Kuchler.


Foi abordado o condutor, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez, como odor etílico, andar cambaleante e falava bastante. Foi oferecido teste do etilômetro, resultando 1.01 mg/l.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor pelo crime de dirigir sob efeito de álcool/embriaguez ao volante, sendo o mesmo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

O veículo não possuía restrições, porém como não foi possível contatar alguém da família ou conhecido habilitado para retirá-lo do local, o mesmo foi conduzido ao Grupo da Polícia Militar de  de Bela Vista do Toldo, mediante auto de retirada de veículo de circulação.