Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Homem tem pescoço cortado com garrafa de vidro em tentativa de homicídio em Canoinhas

Na noite de quinta-feira (11), um morador acionou a polícia, por volta das 23h20, para denunciar uma ocorrência de perturbação de sossego ...

Na noite de quinta-feira (11), um morador acionou a polícia, por volta das 23h20, para denunciar uma ocorrência de perturbação de sossego alheio na Avenida dos Expedicionários, no bairro Campo da D'Água Verde.

Ao chegar às proximidades, os policiais militares foram abordados por um vizinho, que relatou que vários homens estavam em vias de fato, com armas na mão. No local, a guarnição percebeu que um dos homens estava com graves lesões no pescoço.

Ao dar a ordem de abordagem houve resistência, sendo necessário o uso de técnicas de controle de contato para neutralizar os agentes.

Dentro da residência um dos envolvidos confessou que cortou o pescoço da vítima com uma garrafa quebrada, com a intenção de provocar sua morte, por desavença familiar e alcoolismo. No local haviam garrafas quebradas com sangue e uma faca que foi apreendida.

A vítima foi conduzida para o Hospital para procedimentos cirúrgicos.

O autor recebeu voz de prisão pelo crime de tentativa de homicídio e vias de fato. Outros três homens foram conduzidos por resistência e vias de fato.

Todos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para providências.