Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Homem é preso por tentativa de estupro no bairro Industrial, em Canoinhas

Na sexta-feira (5), por volta das 15h, policiais militares foram acionados via Copom 190 para a Rua Francisco Bueno de Oliveira, no bair...


Na sexta-feira (5), por volta das 15h, policiais militares foram acionados via Copom 190 para a Rua Francisco Bueno de Oliveira, no bairro Industrial I, para verificar uma denúncia de tentativa de estupro.

No local, a vítima relatou que conheceu o autor há um tempo atrás quando ia levar seu filho na Praça Lauro Muller para brincar. Que nunca teve nenhum envolvimento amoroso com o homem, sendo que o mesmo começou a persegui-la, inventar histórias a seu respeito, inclusive relatando que os dois namoravam.

O mesmo descobriu onde a vítima residia e passou a ir até sua casa tentando agarrá-la a força, inclusive na presença de seu filho menor, com o intuito de manter relação sexual.

Na tarde de sexta-feira o autor invadiu sua residência e tentou novamente, sob ameaça e força, tentar manter relação sexual com sua pessoa, sendo que teve que entrar em luta corporal com o homem. 

Conseguiu se trancar em casa e acionar a Polícia Militar, momento em que o mesmo se evadiu. A vítima relatou ainda que já registrou outros boletins de ocorrência sobre o fato. 

A guarnição abordou o homem suspeito, sendo as partes conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil para providências.