Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Som automotivo é furtado de um VW Fusca na Rua Coronel Albuquerque

Veículo estava estacionado nas proximidades da Pizzaria Casarão A polícia foi chamada na madrugada deste sábado (13), para atender uma ...

Veículo estava estacionado nas proximidades da Pizzaria Casarão
A polícia foi chamada na madrugada deste sábado (13), para atender uma ocorrência de arrombamento e furto em veículo, na Rua Coronel Albuquerque, próximo a Pizzaria Casarão.

Conforme relato da vítima, entre 21h e 22h20 houve o furto no interior do seu VW Fusca, qual estava estacionado na via. Foi furtado uma bolsa, contendo uniforme de serviço, um sapato, duas toucas pretas de lã e um aparelho de som automotivo.

Suspeitou- se de um homem morador da Rua Etelvina de Almeida Pires (Rua Velha) qual teria sido visto de bicicleta e com uma bateria de veículo na garupa. 

Em seguida iniciou-se buscas nas proximidades e no bairro São Cristóvão, sendo que por volta das 00h10, uma guarnição abordou o suspeito portando uma bolsa, um aparelho de som e um pendrive. 

O aparelho de som foi de imediato reconhecido devido a uma fotografia, o restante foi reconhecido pela vítima na Delegacia. Os demais objetos não foram localizados. 

Foi localizado na carteira do homem três pedras de crack, que possivelmente teria trocado pelos demais objetos e também por uma bateria de um outro furto ocorrido a cerca de 200 metros na Rua Vidal Ramos.

O agente e os objetos foram conduzidos à Delegacia e entregue ao plantão.