Grid

GRID_STYLE
FALSE

Archive Pages Design$type=blogging$count=7

TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Condutor empreende fuga pela BR-280 para fugir da polícia após ser abordado em blitz em Canoinhas

Na quarta-feira (18),  por volta das 18h,  policiais militares realizavam uma operação de trânsito na Rua Guilherme Prust, no bairro Camp...


Na quarta-feira (18),  por volta das 18h,  policiais militares realizavam uma operação de trânsito na Rua Guilherme Prust, no bairro Campo da Água Verde, quando abordou um GM/Celta, cujo  condutor apresentava atitude suspeita, sendo dado ordem para que saísse do veículo.

O condutor desobedeceu a ordem e empreendeu fuga desgovernada sentido a Avenida dos Expedicionários. No intuito de despistar a polícia fez ultrapassagens na curva, em faixa contínua e pelo acostamento, também avançou o sinal vermelho duas vezes, sendo acompanhado pela guarnição.

Após um longo trajeto, com sinais luminosos e sonoros acionados, o veículo foi abordado na BR-280, na localidade de São João dos Cavaleiros em Três Barras.

Novamente foi dado ordem ao condutor para que saísse do veículo, não sendo novamente acatada, fazendo-se necessário o controle de contato para retirar o homem do interior do veículo e submetê-lo a busca pessoal. 

Nenhuma irregularidade foi constatada com ele. Em vistoria veicular foi constatado que o mesmo apresentava algumas irregularidades relativas ao Código de Trânsito Brasileiro. 

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por direção perigosa, desobediência e resistência.
O veículo foi autuado e removido ao pátio conveniado.