Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Colisão de veículos deixa quatro pessoas feridas na BR 116 em Mafra

Foto: Bombeiros/Divulgação Três adultos e um adolescente ficaram feridos em acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (10), na BR...

Acidente br 116 mafra
Foto: Bombeiros/Divulgação
Três adultos e um adolescente ficaram feridos em acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (10), na BR-116 em Mafra.

A colisão envolvendo dois veículos aconteceu por volta das 20h05 no km 07 da rodovia, em frente ao Comercial Mallon.

O veículo Toyota, com placas de Papanduva, tinha como condutor um homem de 49 anos, o qual encontrava-se consciente e orientado, deambulando no local e relatando dor na região torácica, sendo que após atendimento pré-hospitalar foi conduzido pela Equipe de Resgate da Auto Pista.

Foto: Bombeiros/Divulgação

O segundo veículo, GM Blazer, co placas de Mafra,  tinha como condutor um homem 30 anos, que encontrava-se consciente e orientado deambulando no local e sem lesões aparentes.

No banco traseiro estava uma mulher de 29 anos, que encontrava-se sentada no meio fio da rotatória, apresentando sinais vitais estáveis e queixando-se de dor no membro superior esquerdo (úmero), com suspeita de fratura e referia dor torácica.

No banco do passageiro dianteiro, estava um adolescente de 13 anos, o qual foi encontrado sentado, com sinais vitais estáveis e queixando-se de dor no membro superior esquerdo (úmero), com suspeita de fratura fechada. 

Após os procedimentos de Atendimento pré hospitalar, todos os pacientes foram encaminhados para o Hospital São Vicente de Paulo de Mafra, para atendimento médico.

O local ficou sob responsabilidade da Policia Rodoviária Federal.