Grid

GRID_STYLE
FALSE

Archive Pages Design$type=blogging$count=7

TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Colisão de caminhão e um Fiat Strada causa uma morte na BR-280 em Mafra

Foto: Bombeiros/Divulgação Por volta das 18h30 desta sexta-feira (19), a guarnição dos Bombeiros de Mafra deslocou-se até o km 151 da BR...

Foto: Bombeiros/Divulgação
Por volta das 18h30 desta sexta-feira (19), a guarnição dos Bombeiros de Mafra deslocou-se até o km 151 da BR 280 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiat Strada e um caminhão Mercedez Benz.

O motorista do caminhão, de 59 anos, foi encontrado fora do veículo, consciente e orientado, apresentando ferimento na região frontal da cabeça, sendo conduzido para atendimento hospitalar.


Já o motorista do Fiat Strada,  encontrava-se encarcerado, preso nas ferragens,  politraumatizado, com fratura de crânio, fraturas nos membros superiores e inferiores, com ausência total de sinais vitais.

Com a utilização do desencarcerador, a vítima foi retirada das ferragens e deixada aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal para as devidas providências.

O caminhão Mercedes Benz é de Rio Negrinho e o Fiat Strada tinha placas de Mafra. O condutor que foi a óbito não foi identificado pelos Bombeiros.