Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Cerca de 40 crianças conhecem e participam de atividades no quartel da PM de Canoinhas

Crianças e adolescentes interagiram com alguns cães do Canil do 3º BPM de Canoinhas/Divulgação Policiais que fazem parte dos Consegs em ...

Crianças e adolescentes interagiram com alguns cães do Canil do 3º BPM de Canoinhas/Divulgação
Policiais que fazem parte dos Consegs em Canoinhas (Conselho Comunitário de Segurança) estão colocando em prática diversas boas ações e projetos relativos à filosofia de polícia comunitária.

No sábado (13)  pondo em ação o projeto Conseg Mirim, o 3° Sargento PM Wagner proporcionou que aproximadamente 40 crianças/adolescentes tivessem a oportunidade de conhecer o 3°BPM, onde diversas atividades foram realizadas.

Os visitantes receberam noções de legislação de trânsito, em consonância com o projeto Transitolândia, conheceram os policias que atuam no Canil, ao mesmo tempo em que interagiram com alguns cães e receberam instruções atinentes ao Jeito Catarinense.

Por meio dessas ações, a Polícia Militar de Canoinhas aproxima-se da comunidade e transmite relevantes serviços de cidadania, especialmente ao público infanto-juvenil de áreas vulneráveis do município.