Grid

GRID_STYLE
FALSE

Archive Pages Design$type=blogging$count=7

TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Casal se desentende após consumo de álcool e discussão quase acaba em homicídio em Bela Vista do Toldo

Na noite de segunda-feira (8), a filha de um casal, moradores do interior do município de Bela Vista do Toldo, acionou a polícia para de...


Na noite de segunda-feira (8), a filha de um casal, moradores do interior do município de Bela Vista do Toldo, acionou a polícia para denunciar uma ocorrência de agressão que estaria acontecendo na residência dos pais.

A PM deslocou-se até a localidade de Rio da Areia de Cima, por volta das 21h50, onde a denunciante estava esperando para indicar o local dos fatos.

A filha relatou que os pais consumiram bebidas alcoólicas durante a tarde e que seu pai veio a se desentender com sua mãe , agredindo-a com um facão.

Um homem, irmão da vítima, que também estava na casa, na tentativa de proteger sua irmã, entrou em luta corporal com autor o qual veio a sofrer alguns cortes e também ferindo o mesmo em sua face.

A guarnição descolou-se com as partes envolvidas para a Unidade de pronto Atendimento de Canoinhas e após liberados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

O agressor poderá responder por tentativa de homicídio e lesão corporal culposa.