Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Camila Lima requer reforma da Biblioteca Pública Municipal

Durante a Sessão Ordinária de terça-feira (9), a vereadora Camila Lima solicitou que fosse encaminhado ofício ao Prefeito de Canoinhas G...


Durante a Sessão Ordinária de terça-feira (9), a vereadora Camila Lima solicitou que fosse encaminhado ofício ao Prefeito de Canoinhas Gilberto dos Passos e ao Secretário Municipal de Planejamento Rafael Rottili Roeder, solicitando informar qual a viabilidade de realizar a reforma da biblioteca pública, visto que já existe projeto elaborado por profissional, designer canoinhense, que se dispôs a enviar o projeto e oferecer apoio técnico gratuitamente para o município, com a finalidade de tornar o local acessível e convidativo para o uso.

A vereadora comentou que já havia conversado com alguns funcionários da Fundação Cultural, e que a princípio, se mostraram interessados na reforma.

"A ideia é fazer com que a biblioteca seja acessível, o que é a principal motivação, e também que o espaço público seja um lugar mais agradável e atrativo". O projeto foi elaborado pela designer de interiores Katrine Cerutti, que hoje é funcionária pública na pasta de Planejamento.

—É uma grande oportunidade, pois,a elaboração de um projeto como este demandaria um alto valor investido. Temos a oportunidade de buscar recursos e realizar a obra — explicou a vereadora.

*Por Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores