bom_apetite_canoinhas

cursos


Batida frontal entre motos termina com a morte dos dois motociclistas na SC-135

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Peritos efetuaram os procedimentos para entender como ocorreu o acidente que culminou com a morte de duas pessoas. Foto: PMRv/Divulgação

Uma colisão frontal entre duas motos culminou com a morte de ambos condutores na noite de sábado (20), na rodovia SC-135, no oeste catarinense.

As motocicletas seguiam em sentidos opostos e a batida ocorreu em uma curva nas proximidades da empresa Britagem Vanz. Um pilotava no sentido Rio das Antas a Videira e o outro no sentido contrário.

Os Bombeiros e Samu foram acionados para atender as vítimas, que foram encontradas em estado gravíssimo.

Um dos motociclistas estava pilotando uma Honda CG Titan 150 com placa de Caçador, o qual o foi identificado como João Paulo Muller, de 23 anos. Ele apresentava diversos ferimentos na região do rosto, sendo imediatamente transportado pela ambulância dos bombeiros.

O segundo envolvido, pilotava uma Honda CG 160 Start, com placa de Lebon Régis, identificado como Vinícius Ivo Agnes, de 20 anos. Após ser socorrido ele foi conduzido pela ambulância do SAMU.

Minutos após darem entrada no Hospital veio à confirmação dos óbitos devido às gravidades das lesões sofridas pelos condutores.

A Polícia Militar Rodoviária registrou o fato e a equipe da Polícia Civil da Delegacia de Videira, efetuou os levantamentos para investigação no local.

Peritos do Instituto Geral de Pericias efetuaram os procedimentos periciais para entender como ocorreu o acidente, buscando os pontos de impacto e as circunstâncias que contribuíram para o acidente.

No mesmo instante, outra equipe do plantão, efetuou a remoção dos corpos, do Hospital para o IML, onde posteriormente foram liberados para os familiares.