Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
Textual description of firstImageUrl

Banco Santander abre loja em Canoinhas voltado somente a pessoas jurídicas

Fachada do espaço de negócios do Banco Santander em Canoinhas/Divulgação O Santander acaba de inaugurar as atividades da primeira loja v...

Fachada do espaço de negócios do Banco Santander em Canoinhas/Divulgação
O Santander acaba de inaugurar as atividades da primeira loja vocacionada (não é agência bancária) ao atendimento de clientes pessoas jurídicas na cidade de Canoinhas. A abertura oficial aconteceu na tarde desta sexta-feira (5).

Os diversos empreendedores da região – desde o microempreendedor até o empresário de grande porte – receberão atendimento exclusivo e especializado.

Canoinhas se destaca na economia do Estado: além do agronegócio e de ser a ‘capital catarinense da erva-mate’, a cidade é um polo educacional. Ambiente propício para o empreendedorismo”, afirma Marilize Ferrazza, superintendente executiva da Rede Paraná e Joinville no Santander Brasil.

O time dessa nova agência está preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos. Além de estarem alinhados à nossa missão de apoiar os negócios e as pessoas a prosperarem”, ressalta o diretor de Empresas e Governos & Instituições do Santander Brasil, Cassio Schmitt.

Serviço:

O espaço de negócios fica na rua Felipe Schmidt, 847, sala 04, no centro da cidade. O atendimento será somente gerencial, das 09h às 18h.