Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Em Canoinhas, veículo pega fogo após acidente e motorista é atendido com suspeita de traumatismo craniano

Veículo pegou fogo após colidir em outro que estava parado. Fotos: Bombeiros de Canoinhas Um veículo Fiat Palio incendiou-se após o cond...

Acidente foi em frente ao Cemitério Municipal de Canoinhas
Veículo pegou fogo após colidir em outro que estava parado. Fotos: Bombeiros de Canoinhas
Um veículo Fiat Palio incendiou-se após o condutor, A.C.W. de 27 anos, colidir em um veículo Renault Duster que estava parado, no acostamento da via.

O acidente aconteceu na rua Lourenço Wrubleski, em frente ao Cemitério Municipal de Canoinhas, por volta das 18h30 deste domingo (7).

Segundo as informações dos Bombeiros, após o choque dos veículos, o Palio foi parar do outro lado da via e começou a pegar fogo.

Uma ambulância dos Bombeiros chegou ao local e os socorristas iniciaram o combate às chamas com extintor, ao mesmo tempo em que atendiam a vítima.
Com a chegada do caminhão de combate à incêndio (ABTR), o fogo no veículo foi extinto.

O motorista do Fiat Palio foi encontrado já fora do veículo, com um corte lacerante no queixo, suspeita de fratura na mandíbula e suspeita de traumatismo cranio encefálico (TCE).

Após os procedimentos de Atendimento Pré-hospitalar ele foi imediatamente conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento, ficando o local aos cuidados da Polícia Militar.