Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Cliente tem celular furtado no interior de agência bancária em Canoinhas

Na quinta-feira (04) por volta das 13h40, uma equipe policial de Canoinhas deslocou-se até as proximidades da Praça Lauro Muller,  onde u...


Na quinta-feira (04) por volta das 13h40, uma equipe policial de Canoinhas deslocou-se até as proximidades da Praça Lauro Muller,  onde uma vítima de um furto no interior da Caixa Econômica Federal estava aguardando.

No local, os policiais militares foram abordados por um jovem que relatou que seu amigo teve seu aparelho celular furtado e que estava seguindo o autor.

Enquanto a guarnição conversava com o jovem, a vítima chegou no local e relatou as características do suspeito e que o mesmo estava seguindo sentido São Cristóvão.

Realizado rondas nas proximidades, foi localizado um homem, de 47 anos, com as mesmas descrições. O mesmo confessou que furtou o celular na agência bancária.

Diante dos fatos, o autor do furto recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com o aparelho celular e a vítima, para dar prosseguimento ao registro.

A PM não repassou informações sobre as circunstâncias em que ocorreu o furto.