iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Acidente grave na BR-280 em Canoinhas deixa três vítimas feridas

Avatar photo
De acordo com os Bombeiros, o motorista do veículo Montana apresentava visíveis sinais de embriaguez. Foto: CBM Canoinhas

Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente atendido por duas viaturas dos Bombeiros e uma ambulância do SAMU, na noite deste sábado (13), na rodovia BR-280, no cruzamento com a Rua João Muller, em Canoinhas.

Uma forte colisão por volta das 21h25 envolveu dois veículos: um Chevrolet Montana, placas MJO 7917 de Canoinhas,  conduzido pelo masculino K.W.W de 21 anos, que encontrava-se no interior veículo apresentando escoriações no crânio.

De acordo com os Bombeiros, ele apresentava sinais de embriaguez e hálito etílico.

Como carona estava a feminina B.S.W. 19 anos, que também foi encontrada no interior  do veículo, apresentando corte contuso na região da face.

Condutora do Fiat foi levada, com ferimento grave no crânio, para a Unidade de Pronto Atendimento.
 Foto: CBM Canoinhas

A condutora do outro veículo envolvido, um Fiat Uno, placas MKP8440 de Canoinhas, S.de F. de 44 anos, encontrava-se fora do veículo, no acostamento, apresentando um corte lacerante no crânio, sendo atendida pelos Bombeiros e transportada pela ambulância do SAMU.

As outras duas vítimas, do veículo Montana,  foram levadas pela ambulância dos Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento.

O local ficou aos cuidados da PM, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

*Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas – Sargento BM França – Comandante do Socorro.