Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Prefeito de Major Vieira pleiteia em Brasília uma usina de asfalto para a região do Planalto Norte

Foto: Prefeitura Municipal de Major Vieira/Divulgação O prefeito de Major Vieira, Orildo Antonio Severgnini, , que também é presidente d...

Foto: Prefeitura Municipal de Major Vieira/Divulgação
O prefeito de Major Vieira, Orildo Antonio Severgnini, , que também é presidente da Associação dos Municípios do Planalto Norte Catarinense (Amplanorte), está desde terça-feira (26), cumprindo agenda em Brasília.

Dentre reuniões com parlamentares, estava na agenda um encontro com Paulo Bauer, Secretário Especial da Casa Civil e com a assessoria do Ministro chefe da civil do governo Bolsonaro, Ônix Lorenzoni, em uma audiência para tratar de assuntos de interesse da Amplanorte.

Na manhã desta quarta-feira (27), Severgnini reuniu-se com o senador da república Dário Berger. Na pauta da reunião, os recursos para aquisição de uma usina de asfalto para a região do Planalto Norte.

De acordo com Severgnini, "a usina atenderá a todos os municípios da Amplanorte, barateando o preço da massa asfáltica pela metade ou até mais".

Orildo parece estar buscando o que prometeu quando foi eleito presidente da Amplanorte para a gestão 2019, comando anteriomente ocupado pelo prefeito Beto Passos de Canoinhas: “—Realizar uma pauta muito forte com o Governo do Estado e o Governo Federal é um dos meus focos para o próximo ano”.