Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Polícia Civil investiga duplo assassinato ocorrido em Canoinhas

A Polícia Civil de Canoinhas, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), segue em buscas de pistas que levem ao autor, ou autores...


A Polícia Civil de Canoinhas, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), segue em buscas de pistas que levem ao autor, ou autores, do duplo homicídio ocorrido na madrugada de sexta-feira (15), na localidade do Salto da Água Verde, interior de Canoinhas.

Os corpos do empresário Antonio Machado Massaneiro, 66 anos, e seu caseiro, José Alcir Alves Cardoso de Oliveira, 32 anos, foram encontrados na manhã de sexta-feira (15), em meio a um matagal de uma propriedade rural, com marcas de tiros.

Antonio havia sido dado como desaparecido desde a tarde de quinta-feira (14). Durante a madrugada, a caminhonete pertencente a ele foi encontrada na sua propriedade, com vestígios de sangue no seu interior.

A polícia encontrou os corpos após mais de 12 horas de buscas ininterruptas pela propriedade da vítima, que possuí uma área bem extensa.

O caso está sendo tratado como possível duplo homicídio ou crime de latrocínio (matar para roubar).

Os investigadores estão levantando todos os detalhes e os últimos passos do empresário antes dele desaparecer na quinta-feira.

Até o momento não há pistas de quem teria cometido os assassinatos. As informações já apuradas não serão divulgadas para não interferir na investigação.