Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Homem é preso por tentativa de estupro de vulnerável no Campo da Água Verde

Um homem foi preso neste domingo (24), acusado de tentativa de estupro de uma menina de 13 anos, no bairro Campo da Água Verde em Canoinh...


Um homem foi preso neste domingo (24), acusado de tentativa de estupro de uma menina de 13 anos, no bairro Campo da Água Verde em Canoinhas.

A polícia foi acionada por intermédio da Central Regional de Emergências e chegando ao local, na Rua Epaminondas Ricardo da Silva,  o autor, de 45 anos, já estava detido por outra guarnição.

Em um local reservado, a vítima que estava bem nervosa e longe do homem, relatou que por diversas outras vezes o autor, que seria seu vizinho (casa do lado), tentou lhe agarrar a força,  porém sem sucesso.

No dia de hoje este invadiu seu quarto, vestindo apenas roupas íntimas e tentou lhe agarrar a força novamente, porém ela gritou por socorro, frustrando a ação do homem.

O sujeito em questão fugiu do local, mas foi detido por populares até a chegada da PM.

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde será enquadrado nos crimes aliciar/assediar criança com o fim de praticar ato libidinoso com ela, e estupro de vulnerável na modalidade tentada.