"Vou matar tudo vocês e vou jogar no rio", diz homem antes de ser preso em Três Barras

Na noite de quarta-feira (09), equipes da PM deslocaram-se até a rua Joaquim Batista Pires, bairro São Cristóvão,onde estaria ocorrendo uma situação de violência.

No local da ocorrência, a polícia deparou-se com uma vias de fato (briga) entre irmãos, sendo necessário utilizar técnicas de controle de contato para separar os envolvidos.


Um deles estava bastante alterado e embriagado e o outro apresentava uma lesão leve no ombro direito.

Conforme relato da vítima,  seu irmão chegou em casa alcoolizado, brigando com esposa e filhos, quebrando tudo dentro da residência. 



Disse que tentou conversar com o irmão para o mesmo se acalmar, porém ele partiu em sua direção, agredindo-o fisicamente.

A mulher também fez seu relato aos policiais, dizendo que seu companheiro chegou em casa embriagado, começou a dar chutes em seu filho, que ela pediu para ele parar, que quando ela saiu para fora da casa com as crianças e ele disse "vou matar tudo vocês e vou jogar no rio". 
Diante de tanta violência e ameaça, a polícia foi acionada.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Canoinhas. O agressor  vai responder por ameaça, violência doméstica (Lei Maria da Penha), vias de fato e lesão corporal.