Tragédia em SC: mãe dá seis tiros em filha de 5 anos e em seguida tira a vida

Uma mulher de 37 anos e sua filha, de cinco, foram encontradas mortas na tarde desta quinta-feira (10) em São Lourenço do Oeste, município de 23 mil habitantes da região Oeste de Santa Catarina.

A Polícia Militar diz ter encontrado uma carta em que a mãe diz que tiraria a própria vida e a da filha.

Arma foi encontrada ao lado do corpo da mulher/Divulgação


A PM foi acionada por volta das 12h45min, após um parente encontrar os corpos na casa delas. O marido estaria no trabalho.

Conforme a PM, a arma utilizada, uma espingarda calibre 22 com silenciador,estava ao lado do corpo da mãe. A criança foi atingida por seis disparos, sendo cinco no peito e um na cabeça e a mulher, por dois, um no queixo e outro também na cabeça.



A mãe passava por tratamento para depressão, segundo a PM. A Polícia Civil disse que só vai comentar o caso na sexta-feira, 11 com a presença do delegado na cidade.

O Corpo de Bombeiros e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local. Os corpos foram encaminhados ao IML da cidade. 

* Com informações do Diário Catarinense


Como pedir ajuda

Quem precisa de ajuda ou quer conversar com alguém, pode procurar o CVV: 188 é número gratuito de atendimento 24h do Centro de Valorização da Vida (CVV).

Também há postos em Santa Catarina que atendem pessoalmente (veja endereços no site). No site também há um chat de conversa individualizada.