Três Barras abre novo processo seletivo para a contratação de Monitores

Após cancelamento de edital em virtude de erros encontrados na redação, a Prefeitura de Três Barras abre, na próxima semana, inscrições para o novo processo seletivo de contratação temporária de Monitores.

Os contratados irão atuar nas escolas e centros de educação infantil da rede pública municipal de ensino no ano letivo de 2019.



As inscrições devem ser feitas no período de 16 a 18 de janeiro, entre às 08h30 às 12h e das 13h30 às 17h junto à secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, situada a Rua Lumber s/n°, no centro da cidade.




O salário base mensal dos Monitores que vão auxiliar os professores da educação infantil será de R$ 1.372,70 para uma carga horária de 30 horas semanais, enquanto os Monitores que irão atuar junto aos portadores de necessidades especiais receberão R$ 915,13 mensais, por uma carga horária de 20 horas semanais.

A seleção dos (as) candidatos (as) será feita através de prova escrita, na forma de redação com no mínimo 20 e máximo 25 linhas, servindo os títulos comprovados como regras de desempate.

A prova será aplicada das 18h às 19h30 no dia 24 de janeiro na Escola Básica Municipal Guita Federmann.

O edital n°001/2019 está disponível no site da Prefeitura de Três Barras, através do link http://www.tresbarras.sc.gov.br/noticia/prefeitura-de-tres-barras-abre-novo-processo-seletivo-para-a-contratacao-temporaria-de-monitores