Tresbarrense morre em acidente de trânsito no litoral catarinense


Um acidente de trânsito na tarde de sábado (08), tirou a vida da técnica de Enfermagem Micheli Fernandes Maia, de 34 anos, em Balneário Piçarras, litoral catarinense.

O acidente aconteceu em um cruzamento na área central da cidade, entre um veículo Corsa, com placas de Guaramirim, e uma BMW com placas de Itajaí.

Com a colisão, Micheli, que estava no banco de trás, juntamente com uma criança, foi arremessada com força para a frente do veículo. Ela não usava o cinto de segurança.




Populares que passavam pelo local, retiraram a vítima do carro e iniciaram massagem cardíaca para reanimá-la até a chegada do socorro.

Micheli foi conduzida ao Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. O marido, que conduzia o veículo, e a criança, sofreram ferimentos leves.
Segundo os Bombeiros Militares, o motorista da BMW não foi encontrado no local do acidente.

Micheli tinha ido com a família passar o fim de semana no litoral. Foto: Reprodução/Facebook

Micheli morava em Guaramirim e trabalhava como técnica de enfermagem no Hospital São José, de Jaraguá do Sul. A família tinha ido passar o fim de semana no litoral.

Ela era natural de Três Barras, e foi sepultada na localidade de São João dos Cavalheiros, interior do município, onde mora seus pais.

Nossos sentimentos aos familiares.