Tragédia em Bela Vista do Toldo: homem de 60 anos morre carbonizado dentro de residência

Tristeza na noite de Natal em Bela Vista do Toldo. As guarnições do Corpo de Bombeiros de Canoinhas foram acionados às 20h20 de segunda-feira (24) para ocorrência de incêndio em residência, onde teria uma pessoa presas pela chamas, no interior da mesma.

Homem morre carbonizado em incêndio em  Bela Vista do Toldo
Quando os Bombeiros chegaram ao local, a residência estava totalmente tomada pelas chamas.
Foto: Bombeiros de Canoinhas

No local, na Rua Augusto Kucheler,  área central do município de Bela Vista do Toldo,  depararam-se com o fogo em uma residência medindo aproximadamente 40 m², localizado na parte de trás de um terreno onde há outra casa na parte da frente.

Populares informaram aos Bombeiros que havia uma pessoa pedindo socorro no interior da residência, que já estava totalmente tomada pela chamas, sendo que o fogo já estava começando consumir a casa da parte da frente do terreno.


Imediatamente foi iniciado o combate ao fogo, onde a guarnição conseguiu controlar as chamas,  preservando totalmente a casa da frente.

Simultaneamente, outra equipe efetuava o combate na residência dos fundos. Após alguns minutos o incêndio foi controlado e então localizado o corpo do Sr. N.B, de aproximadamente 60 anos, totalmente carbonizado, no quarto.

Ainda segundo informações repassadas aos Bombeiros,  quem mora na casa da frente é a sobrinha da vítima C.G.L., 38 anos, juntamente com mais quatro pessoas, que não estavam em casa na hora do sinistro.


Após a situação do fogo estar sob controle, foi acionado a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal - IGP, para recolhimento do corpo.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar de Bela Vista do Toldo. As causas do incêndio serão investigadas.