Polícia Militar abre vagas para Agente Temporário Administrativo. Há 7 vagas para Canoinhas



Foi divulgado nesta semana, o edital que abre novas vagas para Agentes Temporários Administrativos da Polícia Militar de Santa Catarina.

As inscrições para o processo seletivo iniciam no dia 2 de janeiro e encerram dia 9 de janeiro de 2019. A prova objetiva será realizada no dia 17 de fevereiro de 2019.





O edital visa promover 490 (quatrocentos e noventa) vagas para jovens entre 18 e 22 anos, conforme necessidade da Polícia Militar de Santa Catarina.

O Auxiliar Temporário perceberá auxílio mensal de natureza indenizatória no valor bruto de R$ 1.017,00 (um mil e dezessete reais) no primeiro ano de contrato. Caso haja renovação de contrato por interesse de ambas as partes, o valor do auxílio indenizatório no segundo ano será de R$ 1.356,00 (um mil trezentos e cinquenta e seis reais).




Os selecionados realização o curso de formação, que está previsto para iniciar no dia 6 de maio. A formação de agentes temporários visa capacitar civis para a execução de trabalhos junto as Centrais Regionais de Emergência (CREs) no atendimento telefônico e como auxiliar nas funções administrativas da Polícia Militar.

Os agentes trabalharão na prestação dos serviços de atendimento telefônico nas Centrais de Emergência, nas Centrais de vídeomonitoramento e no serviço de auxiliar nas funções administrativas se dará em turnos de serviços ou diariamente, totalizando 40 horas semanais.

Canoinhas conta com 7 vagas e Três Barras com 2.

Mais informações podem ser obtidas através do edital.