Pesquisar neste site

Grávida de sete meses morre atropelada na BR-280 em Canoinhas. Bebê também não resistiu

Quando o socorro chegou, a jovem de 25 anos, estava caída sobre a via já em óbito. Foto: Bombeiros/Divulgação

Na noite deste domingo (02), por volta das 22h00, a guarnição dos Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, atropelamento, na BR-280 em Canoinhas, em frente ao Auto Posto Piedade.




No local, os socorristas encontram a jovem Beatriz dos Santos, de 25 anos, caída sobre a via, com múltiplas fraturas, diversos ferimentos e ausência total dos sinais vitais.

Familiares da vítima que encontravam-se no local, informaram aos Bombeiros que a jovem estava grávida de sete meses.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para analisar o bebê na barriga da vítima, onde o médico de plantão confirmou a morte também da criança.

Foto: Bombeiros/Divulgação

O atropelamento foi causado pelo veículo Ford Edge, placas AVC 0527, de Bela Vista do Toldo. O condutor, Matheus Schinboski, de 23 anos, não teve ferimentos e permaneceu no local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para retirada do corpo e em seguida a guarnição dos Bombeiros fez a limpeza e liberação da pista, deixando o local ao cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Seu sepultamento será realizado segunda-feira (03), às 15:00 hs, saindo o féretro da residência de seus pais, na BR 280 no bairro Piedade, seguindo para o Cemitério de Rio dos Poços.
Aos familiares nossos sentimentos.