Mais de 4 mil pessoas participam das festividades do Natal Luz em Três Barras

Natal Luz em Três Barras
Brinquedos e doces foram entregues a 2,7 mil crianças durante a festividade. Foto: Divulgação

A chegada do Papai Noel no caminhão do Corpo de Bombeiros encantou a criançada que, inquieta, o aguardavam em frente ao Museu Municipal de Três Barras no início da noite de sábado (15), durante a terceira festividade do Natal Luz deste ano.



Ainda em cima do veículo, o bom velhinho acenava e jogava balas para os pequenos. Logo que se juntou às crianças, o Papai Noel distribuiu sorrisos e simpatia, abraçou e tirou centenas de fotos com o público.

De acordo com a organização, mais de quatro mil pessoas passaram pela festa realizada no centro da cidade, mas que também recebeu moradores dos bairros da sede do município e das localidades de Engenho Queimado, Gavião, Colônia Tigre, Km 06/Barra Grande e da comunidade do Ibama.

Brinquedos e doces foram entregues a 2,7 mil crianças de sete faixas etárias, entre 0 a 12 anos. Aberto desde às 18h, o parque infantil garantiu a diversão dos pequenos, que puderam brincar na cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã inflável, entre outros.



Destaque por suas participações e conquistas em competições estaduais e nacionais de fanfarras, a Banda Marcial João Paulo II encantou o público com suas apresentações musicais e performances da baliza e corpo coreográfico.

Queima de fogos de artifício com mais de cinco minutos de duração e show com o Grupo Musical Os Sonatas, finalizaram a festividade.