Homem é preso após duas tentativas de estupro, em Rio Negrinho


Um homem foi preso, na manhã deste sábado (08) em Rio Negrinho, norte catarinense, após duas tentativas, frustadas, de estupro.

A PM foi acionada pela primeira vítima, que relatou que transitava a pé pelo centro da cidade, quando foi abordada pelo masculino, que estava armado com uma faca, e sob ameaças tentou levá-la para uma área de mata.



Não conseguindo seu intento, o suspeito fugiu pelo trilho do trem, sentido BR-280, onde então os policiais iniciaram as buscas.

Enquanto isso, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), recebeu uma
nova ligação, onde a vítima relatou também ter sofrido uma tentativa de estupro por uma pessoa em posse de uma faca, em outro ponto nas proximidades da linha férrea, que o suspeito era um homem, cujas características físicas e vestes eram idênticas a ligação anterior.

De imediato uma das viaturas foi até o local do fato, onde o autor novamente fugiu pelo trilho do trem, mas desta vez a PM localizou o suspeito.
O homem foi detido e recebeu voz de prisão pelo delito de tentativa de estupro.

Já na Delegacia, em consulta ao sistema, foi constatado que o suspeito já possui três registros criminais em Santa Catarina, pelo crime de roubo e por porte ilegal de arma
de fogo. Agora também por tentativa de estupro.