Gestante fica ferida em acidente com moto na SC-303 em Três Barras


As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas e Três Barras deslocaram-se até a SC-303 próximo a Rotatória da Empresa Milli, para atender um acidente de motocicleta (queda), às 20h20 de sábado (08).

No local, os socorristas encontraram uma moto Biz, placa QIY 1651 de Três Barras, conduzida pela feminina F.W.G.S. 28 anos a qual está gestante de seis meses.



A mesma estava caída em decúbito ventral (de barriga para baixo), consciente, apresentando contusão na face (boca), suspeita de fratura fechada no braço direito, suspeita de fratura no antebraço direito, e escoriação na mão esquerda.

Na motocicleta estava também a jovem L.W.G.S de 13 anos ,a qual estava consciente, deambulando pelo local e sofreu apenas escoriação no joelho direito e na mão direita. 

Relatos de uma da vítimas é que um animal (cachorro) teria passada em frente a moto, onde acabaram batendo no animal fazendo com que a condutora perdesse o equilíbrio e viesse a sofrer a queda.

 Após realizar os procedimentos padrões de atendimento pré hospitalar,  ambas as vítimas foram conduzidas para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Este foi o terceiro acidente envolvendo moto, registrado no sábado (08), pela guarnição dos Bombeiros de Canoinhas.