bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Bombeiros e Samu de Canoinhas adotam cartinhas do Papai Noel e levam alegria para as crianças

Avatar photo

Em uma ação social solidária, o Corpo de Bombeiros de Canoinhas juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, realizou a entrega de doces e presentes para crianças nos bairros bairros Piedade, Jardim Esperança, Cristo Rei, Campo da Água Verde e São Marcos, na última quinta-feira (21).


Uma viatura conduziu o Papai-Noel e seus auxiliares Bombeiros e estagiários para fazer a entrega de presentes, adquiridos pelos colaboradores do quartel dos Bombeiros e SAMU, que buscaram as cartinhas nos Correios.

Cartas que realizam sonhos, espalham alegria e mudam vidas, geralmente escritas por crianças  que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Emoção e alegria marcaram cada uma das crianças e famílias visitadas, dissiminando assim o verdadeiro espírito natalino que é a solidariedade.

A guarnição agradece o apoio do Mercado Econômico, Distribuidora de Doces Boa Vista e Doce Bom, e a comunidade agradece aos Bombeiros, auxiliares,  estagiários e ao SAMU, por mais esse gesto de solidariedade.

Fotos: Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas