Acidente na SC-477 envolvendo veículos de Canoinhas deixa cinco feridos

Acidente na SC 477 na localidade do Salseiro
Colisão entre dois veículos, com placas de Canoinhas, aconteceu na SC-477, na localidade do Salseiro. Foto: Bombeiros/Divulgação

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo dois veículos na SC-477, na localidade do Salseiro, no fim da tarde deste sábado (15).

As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas foram acionadas 18h14 e deslocaram-se para atendimento à ocorrência.

No  local, encontraram um veículo Fiat Palio, placa MAS-8887, de Canoinhas, conduzido por M.J.V., 47 anos, o qual nada sofreu.
A esposa do condutor, L.V.P., 49 anos, estava fora do veículo consciente, com sinais vitais normais, e relatou dores na cabeça, braço e perna direita. 




O segundo veículo, também um Fiat Palio, placa AOW-8992,  de Canoinhas, era conduzido por M.B., de  36 anos o qual nada sofreu.

O condutor informou aos socorristas que além dele, estavam no carro sua esposa, cunhada e marido, além de sua filha de oito anos, mas já haviam sido socorridos e conduzidos por populares para o Hospital de Major Vieira.
Não há informações sobre a gravidade dos feridos, somente que a cunhada do condutor teria fraturado um dos braços.

A vítima do primeiro carro foi devidamente atendida pela guarnição do Corpo de Bombeiros e conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas.
O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.

Além deste acidente, neste sábado (15), os Bombeiros de Canoinhas também atenderam um acidente envolvendo veículo e moto, próximo ao meio-dia, no bairro Jardim Esperança.

Às 12h51, atenderam uma colisão entre dois motociclistas, na Rua Coronel Albuquerque.

Às 17h26, houve uma colisão entre carro e ciclista na Av. do Expedicionários.
Em nenhuma das ocorrências houve feridos graves.