bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Vizinho vê fumaça saindo de apartamento no centro de Canoinhas e aciona os Bombeiros

Avatar photo

Na tarde de sábado (11), por volta das 15h15, um morador da rua Eugênio de Souza, no centro de Canoinhas, avistou fumaça saindo pela janela de um apartamento, e acionou o Corpo de Bombeiros.

As guarnições  deslocaram-se com duas viaturas até a edificação, onde constatou-se que o fogo era em um apartamento no 3º andar do prédio.

No local, os bombeiros encontraram a porta já arrombada por um  Sr. Chamado Felipe que teve ajuda  de um dos moradores do edifício, o mesmo que avistou a fumaça saindo pela janela.

Felizmente o fogo estava confinado no banheiro, porém a fuligem alastrou-se por todo o apartamento. Foi utilizado extintores da edificação para o combate, aproximadamente 50 litros de água e o ventilador para a retirada da fumaça.

Os inquilino, Sr. F.C.H. e sua esposa S.C.K. não encontravam-se no local na hora do incêndio,, mas chegaram logo em seguida.

Dentro do apartamento foi resgatado um cachorro, o qual foi entregue com vida ao seu dono. Efetuado o rescaldo e orientação,a guarnição retornou ao quartel.
Não foi divulgado o que teria causado o incêndio.