Pesquisar neste site

Vereador pede manutenção nos caixas eletrônicos da CEF de Canoinhas

O vereador Paulinho Basílio (MDB) apresentou na sessão da última semana, requerimento solicitando a gerência da Caixa Econômica Federal de Canoinhas, manutenção dos caixas eletrônicos na agência.

Basílio diz que usuários relatam dificuldades em concluir os serviços nos caixas eletrônicos. Foto: Canoinhas Online
Segundo informações da comunidade, os caixas vem apresentando diversos problemas na utilização, causando filas ou impossibilidade de resolução dos serviços bancários. O ofício será encaminhado ao gerente da agência de Canoinhas, Evandro Henning.


Vereador comentou que quando vai ao banco se depara com muitos problemas, vendo pessoas com dificuldades em concluir os serviços nos caixas eletrônicos. “Quem mora no centro ainda tem a possibilidade de retornar em outro horário, mas as pessoas que moram em bairros ou no interior da cidade, muitas vezes voltam para casa sem resolver seus problemas, causando assim um grande transtorno para muitos”, explicou.

Basílio solicitou que a gerência analise e possa resolver as falhas nos caixas eletrônicos, para que assim o banco possa continuar prestando o serviço com a mesma qualidade de sempre.