Pesquisar neste site

Selo comemorativo pelos 20 anos do CEJESC será lançado em Canoinhas

A última Assembleia Geral Ordinária deste ano será realizada pelo Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC) na cidade de Canoinhas, no Planalto Norte catarinense.


Selo comemorativo será lançado em Canoinhas, em dezembro/Divulgação

A programação ocorre nos dias 6 e 7 de dezembro, com o tema “Novos Rumos”, e é organizada pelo Núcleo de Jovens Empreendedores de Canoinhas e Três Barras, em parceria com os demais núcleos da regional – Mafra, Rio Negrinho e São Bento do Sul.




A 157ª AGO deve receber membros de núcleos de todas as regionais do Estado, que se reunirão para troca de experiências, novos conhecimentos e geração de negócios. 

Uma das novidades será o lançamento do selo comemorativo de 20 anos do CEJESC. O selo será aplicado em todos os materiais do Conselho e divulgado em todas as ações realizadas durante o ano de 2019, quando o CEJESC completa duas décadas de atuação.

Programação da 157ª AGO

A atração do dia 6, às 19h30, no Planalto Hotel, será o painel Novos Rumos, com a presença do fundador da rede de escolas de idiomas InFlux, Leonardo Paixão, e do diretor presidente da Mili S/A, Valdemar Lissoni, que vão falar sobre os desafios de empreender e os novos rumos em mercado de mudanças contínuas.

No dia 7, pela manhã, os jovens poderão participar das visitas técnicas à empresas F Comp Indústria de Compensados, Mili S/A e Fricasa Alimentos. 

À tarde, ocorre a assembleia do CEJESC, com a discussão de temas relacionados ao movimento jovem empreendedor.

A AGO foi planejada para mostrar o lado empreendedor do Planalto Norte, com visitas técnicas em indústrias que causam um grande impacto na região, além do painel com dois grandes empreendedores”, enfatiza o coordenador do núcleo anfitrião, Mauri Gustavo Salomon.

O evento conta com o apoio da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) e da Associação Empresarial de Canoinhas (ACIC).