Polícia Militar recebe novas viaturas para policiamento ostensivo na região

Através do Governo do Estado, por meio do Pacto por Santa Catarina, e fonte de recursos BB (Banco do Brasil), as viaturas serão utilizadas para o policiamento ostensivo na circunscrição do 3º BPM.


A área do 3º Batalhão de Polícia Militar de Canoinhas recebeu cinco novas viaturas, sendo os municípios de Canoinhas, Bela Vista do Toldo, Major Vieira, Três Barras e Porto União, contemplados.

As novas viaturas Fiat-Palio Weekend Adventure entregues são equipadas com cela, dispositivo sonoro e luminoso.

Os veículos foram viabilizados pelo Governo do Estado, por meio do Pacto por Santa Catarina, fonte de recursos BB (Banco do Brasil) e serão utilizadas para o policiamento ostensivo na circunscrição do 3º BPM.



Na tarde de segunda-feira (05), aconteceu na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar de Canoinhas o ato de entrega de uma viatura para o município.

Nos município de Bela Vista de Toldo, Major Vieira e Três Barras o ato de entrega aconteceu nesta terça-feira (06),  e contou com a presença do Comandante do 3º BPM tenente coronel Araújo, do Comandante da 2ª Companhia do 3º BPM Capitão Paulo Ricardo Galle, além dos Comandantes dos Grupos de Polícia Militar de cada município e autoridades municipais.