Pesquisar neste site

Passando fome, fugitivo da UPA de Canoinhas pede para voltar pra cadeia

A crise está mesmo pegando todo mundo, até os fugitivos da justiça. Na última sexta-feira (09), um detento que havia fugido da Unidade Prisional de Canoinhas, pediu para ser levado de volta ao presídio.

Uma enfermeira de um posto de Saúde, localizado em São João dos Cavalheiros, acionou a PM  relatando que no local havia um homem que dizia ser um fugitivo e queria voltar para a cadeia.

Imagem ilustrativa
Segundo a solicitante, ele mesmo pediu para ligar para a polícia, pois estava passando necessidade, não tinha o que comer e estava escondido no mato.

A guarnição chegou ao local, deu voz de prisão ao indivíduo e o conduziu até a Unidade Prisional (UPA) de Canoinhas.

Pés de maconha e violência doméstica

Também na localidade de São João dos Cavalheiros, no sábado (10), equipes da PM de Três Barras foram acionadas para verificar uma denúncia de violência doméstica.



No local a guarnição conversou com vítima que disse que não chamou a polícia, mas quando perguntada se sofreu alguma agressão por parte de seu esposo a mesma informou que sim. 

Como o autor já era conhecido no meio policial por tráfico de drogas, a guarnição pediu autorização para realizar uma busca na casa e no terreno. A mulher autorizou, sendo localizados em uma horta, três pés de maconha.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por violência doméstica (Lei Maria da Penha) e tráfico de drogas.