Pesquisar neste site

Mulher tem lesões graves após ex-companheiro invadir sua residência, no Campo da Água Verde

No bairro Campo da Água Verde, em Canoinhas, mulher fica com lesões graves após ex-companheiro invadir sua residência, fazer ameaças e agredi-la.


A polícia foi chamada na noite de terça-feira (13), para a Rua Nazir Cordeiro, bairro Campo da Água Verde, onde teria uma mulher gritando por socorro.

Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima com uma lesão grave na cabeça e um dente quebrado, resultado de agressões sofridas por seu ex-companheiro.


Ela relatou que possui Medida Protetiva em desfavor do ex-companheiro e que o mesmo descumpre tal medida.

Ele tem frequentado a sua casa e que ela permitia porque tinha medo do mesmo. Relatou ainda que já trocou os cadeados do portão e da casa, porém o homem faz novas cópias das fechaduras e entra no recinto sem o seu consentimento. 




Nesta terça, a vítima estava com visitas e o homem chegou na sua residência. Após as pessoas saírem da sua casa, ele começou a fazer ameaças e agredi-la.

Diante dos fatos e com o consentimento da vítima, os policiais adentraram na propriedade e realizaram a detenção do autor em uma edícula da mesma propriedade. 

Ele foi preso por violência doméstica e lesão corporal grave e encaminhado para a autoridade judiciária para as medidas cabíveis.