Pesquisar neste site

Motorista se engana e sai com outro veículo do estacionamento de supermercado em Canoinhas

Uma troca, não intencional de veículos, mobilizou equipes da PM de Canoinhas na noite de domingo (11).

 Uma funcionária de um supermercado da área central de Canoinhas, saiu do seu turno de trabalho e ao chegar no estacionamento não encontrou seu veículo, que pertence a seu pai.



A polícia foi acionada e constatou, através de imagens das câmeras de videomonitoramento que um casal entrou no supermercado e um segundo homem ficou no estacionamento.

Em seguida, o casal desceu para o estacionamento juntando-se ao homem,  entraram em um Fiat Uno Mille Smart, de cor branca, e se retiraram do local.

Os operadores da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) imediatamente conseguiram visualizar pelas câmeras que às 19h38 o veículo foi deslocado pela rua Vidal Ramos sentido distrito do São Cristóvão, em Três Barras.

Uma equipe da PM acompanhou as vítimas até a Delegacia onde foi feito o boletim de ocorrência, enquanto outras guarnições iniciaram rondas tentando localizar o veículo.

As buscas não haviam se encerrado, quando por volta das 22h30, policiais militares se deparam na rua Coronel Albuquerque, próximo do Posto Guapo, com o veículo Fiat Uno Mille branco, supostamente furtado do estacionamento do supermercado.
Todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.




Segundo a PM, conforme relato dos envolvidos foi possível constatar que o casal que saiu do estabelecimento com o veículo o Uno também tinha um veículo Fiat Uno Smart na cor branca, cuja placa era outra, porém não perceberam que o veículo não era de sua propriedade.

Os policiais militares se deslocaram até o estacionamento do supermercado e o veículo estava lá.

A confusão se deu pelo fato de os veículos serem iguais e a chave de um abriu facilmente a porta do outro. O motorista, e o casal, não perceberam que haviam entrado em automóvel errado.