Motorista fica preso às ferragens em grave acidente no bairro São Cristóvão em Três Barras

Acidente na SC 303 em Três Barras

As guarnições do Corpo de Bombeiros de Canoinhas e Três Barras foram acionados às 06h10 da manhã deste sábado (10), para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito na SC-303 no Bairro São Cristóvão em Três Barras, onde dois veículos colidiram frontalmente.

No local estava um veículo Fiat Stilo, placas HGS 2714 de Canoinhas, conduzido por Douglas Bianek Hoffman, 27 anos, o qual estava no interior do veículo apresentando-se consciente, com suspeita de fratura no tórax. O mesmo foi devidamente imobilizado e retirado do carro. 

O segundo veículo Fiat Uno, placas MJU 4626 de Três Barras, conduzido por Romalino Soares Fragoso, que estava preso as ferragens e necessitou ser desencarcerado, apresentava- se confuso, com suspeita de fratura pélvica, hemorragia interna, fratura no ante braço esquerdo, laceração com hemorragia na cabeça. 

As vítimas foram conduzidas imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas. 


Ainda no local, os bombeiros receberam a informação que havia um segundo ocupante no Fiat Stilo, porém após efetuadas buscas nos arredores, inclusive nas margens do Rio Canoinhas, nada foi encontrado. 
O local ficou aos cuidados da Policia Militar.

Informações preliminares dão conta que a colisão aconteceu após uma ultrapassagem proibida, mas as causas ainda serão investigadas.