Pesquisar neste site

Moradores viajam e residência é arrombada e furtada no Campo da Água Verde

Um morador da Rua Sérgio Gapski, no bairro Campo da Água Verde, acionou a polícia na noite de sexta-feira (16), volta das 22 horas, ao perceber que tinha um veículo suspeito em frente a casa de seu vizinho.



Segundo ele, estava transitando na via quando avistou um veículo VW Gol cor vermelha em frente à residência. 
Como sabia que os vizinhos estavam viajando, achou estranho e ao se aproximar ouviu um dos masculinos gritar "vamo vamo", momento em que outro masculino saiu com um objeto e adentrou no veículo saindo rapidamente do local. 
Nesse momento ele percebeu que a janela lateral havia sido arrombada.




No local, uma equipe da PM confeccionou o boletim de ocorrência, constatando o furto de pelo menos uma TV.

Já durante a madrugada de sábado (17), por volta das 00h30, a polícia avistou o referido veículo na Rua 3 de Maio, próximo a uma loja de Conveniência. 

Os policiais militares abordaram o veiculo, sendo identificado o condutor, o qual relatou que havia emprestado o carro de um amigo.

Em revista veicular,  foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Indagado sobre o furto ocorrido horas antes o mesmo negou envolvimento, porém afirmou ter ficado em companhia de seu amigo (o dono do veículo VW Gol) durante toda a noite. 

O veículo foi recolhido ao pátio por mau estado de conservação e por não apresentar condutor habilitado no local. 
O jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi instaurado inquérito para investigação sobre a possível participação dele no arrombamento e furto da residência na Rua Sérgio Gapski.