Jovem de 24 anos é encontrada carbonizada após incêndio de residência em Mafra


Na madrugada deste sábado (10), uma casa de aproximadamente 70 m², construída em madeira, foi tomada pelas chamas no bairro Restinga em Mafra, onde havia a informação que uma mulher estava em seu interior.

Os Bombeiro foram acionados por volta das 03h00 para combater o fogo no local, e segundo populares informaram à guarnição, havia uma mulher em seu interior.

Foi armada uma linha e iniciado o combate ao fogo. Após as chamas extintas, iniciou-se a procura da vítima, de 24 anos, que foi localizada na parte da cozinha, sem sinais vitais e carbonizada.

Durante o rescaldo foi encontrado dois filhotes de cachorro, no porão da edificação, que foram resgatados vivos.

A viatura dos Bombeiros conduziu um homem de 28 anos para atendimento hospitalar, visto que o mesmo estava com queimaduras graves e generalizadas pelo corpo.
O mesmo informou que as queimaduras foram causadas durante a tentativa de salvar a mulher que estava dentro da residência.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para a retirada do corpo da jovem do local.

O morador da casa afirmou aos bombeiros que uma vela acesa na casa, que não tinha energia elétrica, pode ter provocado o início das chamas. 

A suspeita também é de que o gás de um botijão colaborou para o alastramento das chamas. Não houve explosão, de acordo com os bombeiros.