Imersão "Eu Penso Leve" será no próximo sábado em Canoinhas

Você vai aprender o que precisa ter para começar a emagrecer. Como deve ser os bastidores da rotina de quem alcançou o emagrecimento sem efeito sanfona.

 Milenna e Jaquelini Conceição, fundadoras do programa 'Eu Penso Leve'.

As fundadoras do Instituto Penso Leve promovem em Canoinhas, no próximo sábado (10), a imersão (encontro presencial) “Eu Penso Leve”, que promete o acesso a jornada de uma vida leve, saudável e feliz.

Desenvolvido em 2013 pelas empresárias Milenna e Jaquelini Conceição de Canoinhas, o programa hoje atende todo o Brasil com o método inovador e inédito de emagrecimento, com reeducação alimentar e comportamental, promovendo a mudança da mentalidade e a conquista de metas.

Esta imersão permite aos participantes mergulharem por 12 horas com conteúdos exclusivos que levam ao autoconhecimento e a acessar a virada de chave da transformação de sua vida.



Atualmente a comunidade exclusiva de PensoLevenses contabiliza 1017 integrantes, e já registrou a eliminação de mais de 1 tonelada de kg do solo brasileiro. 

Esta imersão sensibilizará a sociedade dos benefícios de uma vida “Leve” de fato, e ainda os presentes sentirão a força que o Programa PensoLeve tem na vida das pessoas.

Palestrantes confirmados:

Kelly Freire
Samuel Schneider de Lima
Diana Sara
Missão

“O “Penso Leve” oferece alternativas valorosas para a conquista de uma vida saudável e para o bem-estar das pessoas”

Visão


“O “Penso Leve” deseja ser reconhecido como o melhor Programa de Emagrecimento Coletivo e ser sinônimo de estilo de vida saudável, que favoreça uma vida em equilíbrio biopsicossocial para todos os tipos de públicos”.

O evento acontece no próximo sábado (10), no Hotel Petry em Canoinhas, com início às 08h30.
Para mais informações e valores, entre em contato pelas redes sociais da pensoleve.