Pesquisar neste site

Grupos de dança canoinhenses conquistam prêmios no 2º DANÇART


A segunda edição do Festival Dançart, ocorrido no último sábado (24), em Papanduva, contou com a participação de dois maravilhosos e talentosos grupos de dança canoinhenses: Urban Style e JZ Hip Hop Dance.



Ambos tiveram participações importantes em vários Festivas de Dança ocorridos durante o ano, e em todos eles foram premiados.

Desta vez não foi diferente. Tendo como coreógrafo Joilson Zvares, o grupo JZ Hip Hop Dance, com garra e talento, conquistou 7 prêmios.
"Para mim é uma emoção enorme estar ao lado de pessoas renomadas da dança e obtendo conquistas tão importantes. São mais 7 prêmios para guardarmos de recordação, mais um evento para enriquecer mais ainda nosso caminho dessa longa caminhada. Esse é o reconhecimento de um trabalho em conjunto".  Joilson Zvares.
Grupo JZ Hip Hop Dance

O grupo Urban Style, conduzido com maestria pelo coreógrafo Sérgio Teixeira da Silva, também apresentou seu belíssimo trabalho e trouxe mais 8 premiações, para somar às 31 conquistadas somente este ano.

Grupo Urban Style
"Encerramos as competições de 2018 com o sentimento de dever cumprido. Sabemos que algumas vezes erramos, mas principalmente, acertamos, evoluímos, acatamos sugestões e críticas construtivas, e principalmente: dançamos com sentimento, com emoção e por aquilo que a acreditamos'. - Sérgio Teixeira da Silva
Parabéns dobrado para os grupos, bailarinos e coreógrafos. Sabemos que a paixão pela dança os levará para patamares cada vez mais altos.
Levem a cultura, o talento e o nome de Canoinhas cada vez mais longe. Sucesso à todos!

"Para os loucos que falam que sou louco porque Danço, loucos são eles que não sabem o prazer de dançar".