Confira o horário do comércio de Canoinhas para o período natalino


Fim de ano, Papai Noel, compras. Chega a ser quase impossível não relacionar este período com o consumo de presentes – especialmente para as crianças.

Mas não esqueça de fazer uma análise aprofundada de qual é a sua real disponibilidade financeira, e quanto dinheiro pretende gastar nesse momento. Tenha conhecimento e controle!
É importante pensar que a poupança de agora poderá te garantir segurança para o próximo ano: IPVA, IPTU, material escolar, uniformes...e por aí vai.

Final de ano é época de agenda cheia, correria, de resolver todas as pendências o mais rápido possível para poder curtir as festas com a família. Por isso, a melhor coisa é comprar todas as lembranças de uma vez só e já resolver o problema.

Então programe-se. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Canoinhas (CDL), divulgou o horário especial de Natal 2018, que é feito pelo Sindicato Patronal e Laboral (Sindilojas):



O Sindilojas lembra que este horário é estendido ao máximo devido a abrangência de 8 municípios, mas cada empresa fica em atendimento até o horário que desejar, não sendo obrigatório cumprir exatamente o limite máximo acordado em cada dia.

Apenas não podem passar do horário máximo estipulado, bem como nos domingos iniciar antecipado ou então ultrapassar o horário final.

As empresas que realizarem atendimento nos domingos conforme acordado, poderão compensar as horas trabalhadas nos dias 02/01/2019 pela manhã e no dia 05/03/2019 (Carnaval) o dia todo.