Pesquisar neste site

Cinco vítimas e três feridos em acidente de trânsito no Alto das Palmeiras

Um veículo Fiat Uno, placa LXM-9164 de Canoinhas, e uma moto Honda Biz, placa MJT-5259-Canoinhas, envolveram-se em um acidente de trânsito no fim da tarde de quinta-feira (15), na Rua Duque de Caxias, próximo ao Cemitério Municipal. 

Acidente entre carro e moto no Alto das Palmeiras
No veículo também estava um bebê de oito meses, que nada sofreu. Foto: Bombeiros/Divulgação
As guarnições dos Bombeiros foram acionadas às 18h26 para atendimento da ocorrência. No local, encontraram o condutor da Honda Biz,  F.A.W. de 22 anos,  sentado na calçada da via de rolamento, apresentando suspeita de fratura fechada no fêmur direito e na região do pé, bem como, hemorragia arterial no braço direito.




Na garupa da motocicleta estava M.B. de 19 anos,  que encontrava-se deitado na via de rolamento, apresentando suspeita de fratura fechada no fêmur direito e escoriações diversas. 

O condutor do Fiat Uno,  J.A.S.F. de 48 anos,  encontrava-se vagando pelo local, apresentando suspeita de fratura no braço esquerdo. 

Após realizados todos os procedimentos padrões de Atendimento Pré Hospitalar, os três feridos foram conduzidas para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas.

No veículo ainda havia mais dois ocupantes, sendo, S.S.F., 37 anos e seu filho M.F.A.S, um bebê de oito meses, que nada sofreram.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.